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Política de Privacidade

O Ceaflor entende que sua privacidade é importante para você e que você se preocupa com a forma como seus dados pessoais são usados. Respeitamos e valorizamos a privacidade de todos os nossos clientes e apenas coletaremos e usaremos dados pessoais das formas descritas aqui e de forma consistente com nossas obrigações e seus direitos sob a lei.

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O que este aviso abrange?

Estas informações de privacidade explicam como usamos seus dados pessoais: como são coletados, como são mantidos e como são processados. Também explica os seus direitos ao abrigo da lei relativa aos seus dados pessoais.

O que são Dados Pessoais?

Os dados pessoais são definidos pelo Regulamento Geral de Proteção de Dados (Regulamento da UE 2016/679) (o "GDPR") como 'qualquer informação relativa a uma pessoa identificável que possa ser identificada direta ou indiretamente, em particular por referência a um identificador'.

Dados pessoais são, em termos mais simples, quaisquer informações sobre você que permitem que você seja identificado. Os dados pessoais abrangem informações óbvias, como seu nome e detalhes de contato, mas também abrangem informações menos óbvias, como números de identificação, dados de localização eletrônica e outros identificadores online.

Quais são seus direitos?

De acordo com o GDPR, você tem os seguintes direitos, que sempre trabalharemos para manter:

  1. O direito de ser informado sobre nossa coleta e uso de seus dados pessoais. Este Aviso de Privacidade deve informar tudo o que você precisa saber, mas você sempre pode entrar em contato conosco para saber mais ou para fazer perguntas usando os detalhes da Parte 11.
     

  2. O direito de acessar os dados pessoais que mantemos sobre você. A parte 10 lhe dirá como fazer isso.
     

  3. O direito de ter seus dados pessoais retificados se algum dos seus dados pessoais mantidos por nós estiver impreciso ou incompleto. Entre em contato conosco usando os detalhes na Parte 11 para saber mais.
     

  4. O direito de ser esquecido, ou seja, o direito de nos pedir para excluir ou descartar qualquer um dos seus dados pessoais que temos. Entre em contato conosco usando os detalhes na Parte 11 para saber mais.
     

  5. O direito de restringir (ou seja, impedir) o processamento de seus dados pessoais.
     

  6. O direito de se opor ao uso de seus dados pessoais para uma finalidade ou finalidades específicas.
     

  7. O direito à portabilidade de dados. Isso significa que, se você nos forneceu dados pessoais diretamente, estamos usando-os com seu consentimento ou para a execução de um contrato, e esses dados são processados ​​por meios automatizados, você pode nos solicitar uma cópia desses dados pessoais para reutilizar com outro serviço ou negócio em muitos casos.
     

  8. Direitos relacionados à tomada de decisão automatizada e à criação de perfis. Não usamos seus dados pessoais dessa maneira.

Para obter mais informações sobre o uso de seus dados pessoais ou o exercício de seus direitos conforme descrito acima, entre em  contato conosco . Mais informações sobre os seus direitos também podem ser obtidas no Gabinete do Comissário de Informação ou no Gabinete de Apoio ao Cidadão local. Se você tiver qualquer motivo de reclamação sobre o uso de seus dados pessoais, você tem o direito de apresentar uma reclamação ao Gabinete do Comissário de Informações.

Quais dados pessoais você coleta?

Podemos coletar alguns ou todos os seguintes dados pessoais (isso pode variar de acordo com seu relacionamento conosco):

  • Nome

  • E-mail

  • Localização

  • Número de contato

 

Como usamos seus dados pessoais?

De acordo com o GDPR, devemos sempre ter uma base legal para usar dados pessoais. Isso pode ocorrer porque os dados são necessários para a execução de um contrato com você, porque você consentiu com o uso de seus dados pessoais ou porque é do nosso interesse comercial legítimo usá-los. Os seus dados pessoais serão utilizados para as seguintes finalidades:

  • Fornecendo nossos serviços e produtos para você. Os seus dados pessoais são necessários para que possamos celebrar um contrato consigo.
    Comunicando com você. Isso pode incluir responder a e-mails ou chamadas de você.

Por quanto tempo manteremos seus dados pessoais?

Apenas reteremos seus dados pessoais pelo tempo necessário para cumprir as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para atender a quaisquer requisitos legais, contábeis ou de relatórios.

Para determinar o período de retenção apropriado para dados pessoais, consideramos a quantidade, natureza e sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos por uso não autorizado ou divulgação de seus dados pessoais, os propósitos para os quais processamos seus dados pessoais e se podemos atingir esses fins por outros meios, e os requisitos legais aplicáveis.

Por lei, temos que manter as informações básicas sobre nossos clientes por seis anos após eles deixarem de ser clientes para fins fiscais.

Como e onde armazenamos ou transferimos seus dados pessoais?
Apenas armazenaremos ou transferiremos seus dados pessoais dentro do Espaço Econômico Europeu (o “EEE”). O EEE é composto por todos os estados membros da UE, mais Noruega, Islândia e Liechtenstein. Isso significa que seus dados pessoais serão totalmente protegidos pelo GDPR ou por normas equivalentes por lei.

Compartilhamos seus dados pessoais?

Não compartilharemos nenhum de seus dados pessoais com terceiros para qualquer finalidade, sujeito a uma exceção importante.

Em algumas circunstâncias limitadas, podemos ser legalmente obrigados a compartilhar determinados dados pessoais, que podem incluir os seus, se estivermos envolvidos em processos judiciais ou em cumprimento de obrigações legais, uma ordem judicial ou instruções de uma autoridade governamental.

Como você pode acessar seus dados pessoais?

Se você quiser saber quais dados pessoais temos sobre você, você pode nos solicitar detalhes desses dados pessoais e uma cópia deles (onde esses dados pessoais são mantidos). Isso é conhecido como “solicitação de acesso do assunto”.

Normalmente, não há cobrança para uma solicitação de acesso de assunto. Se sua solicitação for 'manifestamente infundada ou excessiva' (por exemplo, se você fizer solicitações repetidas), poderá ser cobrada uma taxa para cobrir nossos custos administrativos de resposta.

Responderemos ao seu acesso de assunto em não mais de um mês após o recebimento. Normalmente, nosso objetivo é fornecer uma resposta completa, incluindo uma cópia de seus dados pessoais dentro desse prazo. Em alguns casos, no entanto, especialmente se sua solicitação for mais complexa, pode ser necessário mais tempo até um máximo de três meses a partir da data em que recebemos sua solicitação. Você será mantido totalmente informado do nosso progresso.

Alterações a este Aviso de Privacidade

Podemos alterar este Aviso de Privacidade de tempos em tempos. Isso pode ser necessário, por exemplo, se a lei mudar ou se mudarmos nossos negócios de uma forma que afete a proteção de dados pessoais.

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